terça-feira, 8 de novembro de 2011

Aew Tatuzada, hoje as tirinhas foram feitas exclusivamente por mim! Resolvi sair do sedentarismo e começar a fazer minhas próprias tirinhas! Sei que ficou uma merda mas pelo menos é um começo, de merda pra ruim é só um passo! Tomei essa iniciativa ao fazer eu mesmo a tirinha comemorativa do aniversário da minha linda amiga Thatá, e o resto veio no tranco! Logo voltei a produzir mais destas aberrações da internet! Abração do Tatu de Galocha! OBS: A tarja que aparece no final de cada tirinha é do site do qual eu utilizo o programa de construir tirinhas, logo não peguei tirinhas deste site! Fica a dica, quem quiser montar sua tirinha entre nesse site http://memebase.com/ragebuilder/ , monte sua tirinha e mande para tatudegalocha@yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário